quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Nota de Falecimento

 Minha avó faleceu esta manhã.

 Depois de dois anos respirando com a ajuda de cilindros de oxigênio, ela morreu de uma parada cardiorespiratória. Todos os 10 filhos, netos, e bisnetos a velaram durante o dia e alguns ainda ficarão durante a noite, amanhã bem cedo será o enterro.

 No meio dos choros eu só conseguia pensar que minha avózinha estava finalmente livre de todas as dores e sofrimentos e que entraria, por fim, na vida eterna.

 Que Nossa Senhora seja o consolo dos filhos que aqui ficam...

 In Cor Jesu et Mariae.

3 comentários:

  1. Meus sentimentos! Perdi meu avô há 1 ano. Só Deus para nos consolar.

    ResponderExcluir
  2. lu eu amo muito minha avózinha me desculpe se fiquei brincando quando fui velar ela
    te amo minha irmã e espero que Deus de um lugar no céu para nossa avózinha,se já não deu rsrsrsrsrs...brincadeira!
    bjs te adoroooooooooooo...fika com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Salve Maria Lucie.

    Eu sinto muito pela sua perda. Mas conte com minhas orações pela alma de sua avó. Apesar desse momento de dor, a beleza da caridade não foi ofuscada: sua avó rezou por sua vida uma vez e hoje vc reza pela alma dela para que alcance os Céus.

    Deposite suas dores aos pés de Nossa Senhora. Tenha certeza que, se uma vez a Aparecida cuidou em ouvir as orações de sua avó, hoje ela também ouvirá as suas com muito carinho.

    ResponderExcluir