sábado, 29 de janeiro de 2011

Saia e Tênis combinam???

 Tênis pode ser usado com saia? Eu nunca consegui fazer essa combinação!

 Convenhamos que sapato e saia fica muito mais harmônico, mas há momentos em que o tênis é muito mais confortável e adequado. Uma caminhada por exemplo ou um esporte seriam terríveis se usássemos uma sapatilha.

 Talvez eu nunca consiga usar aqueles tênis esportivos próprios para caminhadas, mas talvez gostasse de um que fosse mais feminino como o keds:

 Mas ainda assim acho que a saia a ser usada deve ser muito bem escolhida para não ficar feio. Eu gostei destes dois modelos que encontrei. Embora eu ache que o all star deixe o look com cara de desleixo, talvez para as jovenzinhas seja uma opção.



 Acho que fazendo uma boa combinação dá até para usar saia e tênis no dia-a-dia ou em um passeio. 

 In Cor Jesu et Mariae.

 Lucie.

2 comentários:

  1. Nunca achei um desse 40/41, faço caminhada de blusão, n consigo colocar tênis normal e saia.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, a paz de Cristo,

    Eu gosto sempre de combinar o que visto e calço, para não cair no ridículo e sair por ai feia,rsssr. É sempre bom termos noção do que vestir, não seguindo uma moda que nos escraviza, mas sermos mulheres de modéstia cristã que nos deixe bem vestida, elegante e femininas.

    Fique com Deus e Maria. Um abração.

    ResponderExcluir