segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Pedido de orações.


 Peço a todos que rezem pela pequena Lygia Elizabeth, filha de uma amiga minha. Ela está internada por causa de uma séria pneumonia, e seu sofrimento é grande. Eu a conheço desde bebê e a tenho como irmã.
 Estamos confiantes de sua recuperação, com muita fé em Nosso Senhor e na Santíssima Virgem, dispensadora de todas as graças, mas as orações serão muito bem-vindas. Sem fé, é impossível suportar...

 Certa vez ela me disse com toda ternura e inocência de seus 6 anos: "Lu, você queria ir para o céu AGORA", e percebendo a entonação no "agora" respondi-lhe que sim, que eu queria ir para o céu agora, ela se surpreendeu um pouco e me disse "eu também".

 Minha pequena Lygia, amiga tão querida de minha alma, rezemos a Nosso Senhor para que você fique boa logo. Vamos passar a vida juntas e entrar juntas na glória do céu.

 Com amor,

 Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário