sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Cachos meus...


 Cachos meus, onde foi que vos arrumei?
 Na cabeça de minha avó talvez...Uma avó que aqui não mais está, mas que deixou seus cachos na minha cabeça.


  Um penteado bonito e discreto é o que eu queria...Pois meus cachos nem sempre me querem bem.

 Um jeito de arrumar bem meus cachos...cachos algumas vezes malvados, rs.


 Cachos meus...não sejam assim malcomportados


...dar-vos-ei a sentença final: ou se comportam ou trançar-vos-ei!

 Ou então, pior seria, amarrar-vos-ia...

Um comentário:

  1. Olá Lucie Maria?Gostaria de parabenizá-la pelo blog,gostei demais dele.Parabéns.Há mais ou menos 2 meses fiz um blog na intenção de trabalhar com 2 coisas:mostrar meu artesanato que amo de paixão e de evangelizar,pois é preciso,só que eu não conseguia me identificar neste mundo da blogosfera,ou melhor,eu queria encontrar pessoas que realmente se identificam comigo,mais graças a Deus,com muita procura comecei a encontrar pessoas católicas,que levam a vida e a religião a sério.Já estou te seguindo,mais uma vez,parabéns pelo blog.Que através das mãozinhas de Maria Nosso Senhor Jesus Cristo esteje sempre com você. Valéria

    ResponderExcluir