quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Eu quero ter meninas!!!


 É comum pensar nos filhos quando se deseja tê-los. Eu os quero muito! E quanto mais penso nos meus futuros filhos mais amor eu tenho a eles.

 Poderá talvez parecer loucura amar quem ainda não existe, pois de fato meus filhos ainda não existem. Mas o que sinto é um zelo tão grande e uma vontade tão ardente de cuidar dos meus filhos que desde já penso neles e os desejo muitíssimo.

 A vontade de cumprir minha finalidade diante de Deus e de cuidar dos que Ele me confiará é tão grande que penso todos os dias em como vou amar os meus pequeninos. Em como vou cuidar de cada um deles com todo amor e zelo que uma mãe verdadeiramente católica deve ter. Quero cuidar dos meus filhinhos imitando as grandes santas de outrora e principalmente seguindo os exemplos de Nossa Santa Mãezinha. É nela que devemos mirar nossos olhos se quisermos criar bem os nossos pequenos.

 Fato é que penso tanto e falo tanto sobre os meus filhinhos que até já escolhi os nomes, com o aval do meu namorado e futuro marido, é claro.

 Os nomes eu os mantenho em segredo até que deveras me case, mas quero compartilhar com vocês esta "preferência" por meninas. Não que não deseje também ter filhos homens, sim os quero, mesmo porque também desejo muito ter um filho padre, mas as meninas sempre me encantam.

 Ter meninas nos permitem cuidar delas com mais asseio que dos meninos. Podemos pôr um belo vestido, um laço no cabelo, pintar as unhas de rosa, arrumar os cabelos lindamente. As meninas querem fazer coisas que nos lembram a nossa própria infância, tais como brincar de bonecas e de casinha. Eu não tive irmãs para brincar, elas só vieram depois quando eu já estava mocinha, mas me lembro de como me alegrava brincar de casinha e de comidinha.
 Ah que delícia vai ser quando eu tiver filhas.

 Espero que Deus Nosso Senhor me conceda a graça de ter muitas meninas, para educá-las e transformá-las, com a ajuda de Nossa Senhora, em excelentes mães de família. Podendo elas por fim educarem mais e mais meninas, enchendo a Igreja de mulheres piedosas e cheias de fé, salvando muitas almas e agradando Nosso Senhor Jesus Cristo

 In Cor Jesu et Mariae,

 Lucie.

4 comentários:

  1. Eu também quero ter meninas, mas não 10, pois quero ter meninos também, senão as meninas das outras mães católicas vão ficar solteiras, rsrsrs. E quero fazer bons casamentos para as minhas menininhas... que nem nasceram...
    Ah, Lucie, vou mandar os meus emails pelo orkut.
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Quando vc engravidar, nunca diga que quer meninas, pq o nenén ouve e pode se sentir rejeitado.

    ResponderExcluir
  3. A Lu cuida de adornar os cabelos e os espíritos das meninas, e o Bruno já vai pensando desde já nas pipas a empinar nos meses de vento, nos carrinhos - dezenas deles - a guardar pela casa inteira, e nas gentilezas que os meninos devem aprender a ter - mas nem sempre exercitam - com as irmãzinhas.
    Que tal?
    Na

    ResponderExcluir