Minha avó faleceu esta manhã.
Depois de dois anos respirando com a ajuda de cilindros de oxigênio, ela morreu de uma parada cardiorespiratória. Todos os 10 filhos, netos, e bisnetos a velaram durante o dia e alguns ainda ficarão durante a noite, amanhã bem cedo será o enterro.
No meio dos choros eu só conseguia pensar que minha avózinha estava finalmente livre de todas as dores e sofrimentos e que entraria, por fim, na vida eterna.
Que Nossa Senhora seja o consolo dos filhos que aqui ficam...
In Cor Jesu et Mariae.
Este blog tem como finalidade compartilhar a vida e os anseios pessoais de uma jóvem católica que quer seguir a vontade de Deus a exemplo da Virgem Santíssima. Viver catolicamente em nossos dias requer lutas e batalhas diárias. O mundo nos persegue e nos sufoca a todo instante. Seguir as máximas do evangelho são por vezes atos de heroísmo. E estas lutas ficam sempre mais brandas quando as compartilhamos com outros soldados da mesma fé. Vamos à guerra!!!
Meus sentimentos! Perdi meu avô há 1 ano. Só Deus para nos consolar.
ResponderExcluirlu eu amo muito minha avózinha me desculpe se fiquei brincando quando fui velar ela
ResponderExcluirte amo minha irmã e espero que Deus de um lugar no céu para nossa avózinha,se já não deu rsrsrsrsrs...brincadeira!
bjs te adoroooooooooooo...fika com Deus.
Salve Maria Lucie.
ResponderExcluirEu sinto muito pela sua perda. Mas conte com minhas orações pela alma de sua avó. Apesar desse momento de dor, a beleza da caridade não foi ofuscada: sua avó rezou por sua vida uma vez e hoje vc reza pela alma dela para que alcance os Céus.
Deposite suas dores aos pés de Nossa Senhora. Tenha certeza que, se uma vez a Aparecida cuidou em ouvir as orações de sua avó, hoje ela também ouvirá as suas com muito carinho.